CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Quer visitar o Bioparque do Pantanal? Agendamento começa no dia 22 de abril

 


O Bioparque do Pantanal já está em funcionamento, No entanto, apenas escolas e instituições de ensino podem visitar o novo ponto turístico de Campo Grande. A visitação para o público será aberta em maio, e o agendamento começa no próximo dia 22.

As inscrições para visitação serão feitas através do site do Bioparque, que será lançado apenas no dia 22 de abril, uma sexta-feira. O usuário terá que fazer um cadastro, de acordo com o segmento. No site, estará disponível a agenda e o cronograma de visitação, em segmentos separados.

Para o cadastro será necessário:

nome;

CPF;

e-mail;

e informar se possui deficiência ou ligação à alguma instituição.

 Após o cadastro, um voucher será gerado, contendo a data e horário da visita. O check-in será feito na bilheteria, com leitor de QR code e emissão de pulseira.

O Bioparque do Pantanal terá capacidade diária de visitação de 300 pessoas. O horário de funcionamento será das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30, de segunda à sexta, e 7h30 às 11h30 aos sábados.


As visitações poderão ser realizadas pelo público geral e instituições, que seguirão os agendamentos no site, escolas, que ficará a cargo da Secretaria de Estado de Educação (SED), e trade turístico, que fica a critério da Fundação de Turismo (FundTur).

sábado, 2 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/