CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Principal navio de guerra russo, o Moskva, afunda no Mar Negro

 


O navio de guerra russo Moskva, que havia sido seriamente danificado após um incêndio nessa quarta-feira (14), afundou, informou a agência de notícias estatal russa TASS, citando um comunicado do Ministério da Defesa do país.

“Durante o reboque do cruzador Moskva para o porto de destino, o navio perdeu sua estabilidade devido a danos no casco recebidos durante um incêndio pela detonação de munição”, diz o documento.Relatos conflitantes surgiram sobre o incidente envolvendo o navio de guerra, o carro-chefe da frota russa do Mar Negro.

A Rússia afirmou que um incêndio ocorreu no cruzador de mísseis guiados, fazendo com que as munições a bordo explodissem. Isso teria causado sérios danos ao navio de guerra e forçado a evacuação da tripulação.

“Como resultado de um incêndio no cruzador Moskva, a munição foi detonada. O navio foi seriamente danificado”, dizia o comunicado do Ministério da Defesa russo nessa quarta. “A tripulação foi completamente retirada.”

Já a Ucrânia diz que atingiu o Moskva com mísseis antinavio e mais tarde afirmou que isso o fez afundar. No mês passado, o país também informou que havia destruído um grande navio russo de apoio ao desembarque, o Orsk, no Mar de Azov, a nordeste do Mar Negro.

CNN não conseguiu verificar de forma independente o que causou o dano ao navio.

quinta-feira, 14 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/