CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeitos de MS entregam carta de apoio a Riedel, pré-candidato ao Governo

 


O pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel (PSDB) ganhou um apoio de peso, nesta segunda-feira (18), pensando na corrida eleitoral, disputada em outubro deste ano. Pelo menos 71 prefeitos assinaram uma carta de apoio a sua empreitada política.

O documento foi entregue em um evento na sede do partido do PSDB, no qual recebeu muitas figuras políticas, incluindo o atual governador Reinaldo Azambuja e a ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina.

Deputados federais, estaduais e demais nomes da política acompanharam a cerimônia e o discurso de Eduardo Riedel, que, nas próprias palavras, se sente preparado para substituir Azambuja.

"Não é uma carta de apoio, é uma carta de compromisso meu com cada cidadão de Mato Grosso do Sul. Hoje é um movimento de solidariedade, de um futuro que todos querem", comentou o pré-candidato na presença de 70 prefeitos de cidades sul-mato-grossenses.

Durante seu discurso, Riedel enfatizou que, caso seja eleito, continuará fazendo o que vem pregando ao lado da gestão do atual governador. Ele ainda afirmou que não deixará de visitar as cidades.

"Não se pode deixar se perder em nenhum momento a necessidade de a gente ter de ir em cada município", disse.

A respeito do nome político, o pré-candidato destacou que caso as pessoas não tenham conhecimento de sua trajetória, se apegue às coisas já feitas na gestão como secretário.

"O que eu tenho para oferecer para vocês é meu nome, minha história e minha dedicação com esse estado", finalizou.

Em relação a presença maciça dos prefeitos, Reinaldo Azambuja frisou que não fez nenhuma ligação para os políticos e que tudo isso foi preparado de maneira espontânea.

O governador declarou apoio ao pré-candidato. "Tem muita coisa para acontecer e muita coisa vai acontecer. Eu vou trabalhar muito pela eleição do Eduardo e da Tereza. É muito importante ter os deputados estaduais, federais, isso dá uma sustentação de desenvolver política pública".

Já Tereza Cristina explicou que era um dia de muita emoção, mas que está "fechada" na pré-campanha de Eduardo Riedel e afirmou que podem contar com ela na corrida eleitoral.

Topmidianews


segunda-feira, 18 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/