CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Por não aceitar fim de namoro, jovem tenta matar a ex e o atual a facadas

 


Um rapaz, de 20 anos, foi preso em flagrante por tentar matar a ex, de 18 anos e o atual namorado dela, de 21, a golpes de faca no Bairro Lagoa Dourada em Campo Grande. Para defender a namorada, o jovem, entrou na frente e acabou sendo atingido por três facadas.

O caso aconteceu entre a noite de quinta-feira (21) e madrugada de sexta (22). À polícia a mulher, que está grávida de 6 meses dele, contou que ambos tiveram um relacionamento de dez meses. O término aconteceu em outubro de 2021 e desde então o autor, que não aceita o relacionamento a persegue.

A mulher conseguiu medida protetiva contra ele e foi morar no interior do Estado para se esconder. Porém retornou essa semana com o namorado, mãe e padrasto.

Quando o ex a viu, pulou o muro da residência e atirou pedras na moça. Ao visualizar o atual namorado, ele disse: “Vou matar os dois”.  Momento em que o casal correu para fora da casa para chamar a polícia.

O ex foi até a casa dele, pegou uma faca e seguiu em direção à mulher quando o namorado dela entrou na frente e foi atingido por três facadas.

As agressões só pararam quando a família do autor o segurou e o avô conseguiu tirar a faca da mão dele. “Ele estava com muito ódio deles, porque ela está fugindo dele há tempos. Ele só não matou ela porque o namorado entrou na frente e a defendeu. Ela está com muito medo dele”, explicou a delegada Sueili Araújo da Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

O rapaz ferido foi socorrido por pela Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Após ser preso pela Polícia Militar e levado à Deam o autor fez apenas uma pergunto: “O desgraçado morreu?”. Ele passará por audiência de custódia ainda hoje. Já foi feito o pedido de prisão preventiva.

A faca utilizada no crime não foi apreendida.

 

Fonte: Campo Grande News

segunda-feira, 25 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/