CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pintor é preso por matar e enterrar três pessoas no interior de SP

 


Em 4 de março, a Polícia Civil de São Carlos (SP) encontrou os corpos de um homem e de um mulher enterrados em quintal de uma casa abandonada, na Rua Antônio Zacarelli, no no bairro Cidade Aracy II.

Na ocasião, a polícia investigava um caso de desaparecimento de uma jovem e foi até um terreno ao lado da casa. No local, os policiais encontraram uma poça de sangue. No terreno da casa, os policiais viram a terra remexida e cavaram no local, encontrando o corpo de Rita de Oliveira Silva, de 45 anos, que foi retirado com a ajuda do Corpo de Bombeiros.

No mesmo terreno havia outro local que também parecia ter sido escavado. Nele, foi encontrado o corpo de Luís Fernando Pereira Luna, de 26 anos..

Na última terça-feira, foi encontrado o terceiro corpo, identificado como Ariane Maia Valerio, de 26 anos (foto em destaque), segundo a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). O pintor Aelson de Almeida Ribeiro, de 42 anos, confessou que matou e enterrou as vítimas no local, que era frequentado por usuários de drogas. Ele está preso há quatro dias e a defesa dele não foi localizada.

Em depoimento, ele confessou que os assassinatos tiveram motivos banais. Ele não tinha passagem pela polícia. 

O pintor afirmou ainda que Ariane morreu no dia 1º de março, com um mata-leão, porque ela teria se recusado a comprar mais drogas. A motivação das outras mortes não foi divulgada. Segundo o delegado João Fernando Baptista, o corpo dela estava enterrado em uma profundidade maior, por isso não tinha sido localizado anteriormente. 

O suspeito foi preso temporariamente por 30 dias. Ele responderá portrês homicídios qualificados e três ocultações de cadáveres.

quarta-feira, 13 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/