CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 6 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pedro Gomes-MS: Pai desconta raiva e espanca filho após ir buscar criança que chorava na escola

 

Imagem Ilustrativa - Crédito: Reprodução Facebook

Criança, 4 anos, foi espancada pelo próprio pai, de 37 anos, na manhã desta terça-feira (5) na cidade de Pedro Gomes, distante a 306 quilômetros de Campo Grande. O caso aconteceu após ele ter ido buscar seu filho na escola, pois estava chorava muito, deixando marcas de violência nas costas e pernas da criança.

A agressão chegou à Polícia Civil através do Conselho Tutelar da cidade, que tomou conhecimento do caso após uma denúncia anônima, segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como maus-tratos.

De acordo com as informações do registro, o pai buscou a criança na escola e alegando problemas no serviço, teria se irritado com o fato do filho não querer ficar na escola. Dessa forma, praticou o ato maldoso contra seu filho usando cinto e toalha molhada.

A criança chegou a reclamar de dores, pois também tinha hematomas em outras partes do corpo. A mãe afirmou para o Conselho Tutelar que não registraria o fato, pois temia pela agressividade do marido, que estava muito irritado e não sabia o porquê da situação.

Em conversa com as conselheiras, o homem explicou estar arrependido de cometer as agressões contra o filho e justificou estar com problemas no serviço e em casa, descontando todo seu nervosismo na criança. Ele também confessou que não sabia como voltar para sua casa e olhar para o filho.

A criança não foi encaminhada ao atendimento médico, mas as conselheiras tiraram fotos e entregando tudo na Delegacia de Polícia Civil. Essa é a primeira vez que o Conselho Tutelar atendeu uma denúncia na casa da família.

Topmidianews

quarta-feira, 6 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/