CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 2 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Passagens de ônibus intermunicipais podem ficar até 50% mais caras em MS

 


Coeficientes das tarifas das passagens de ônibus intermunicipais foram reajustadas em 10,38% em Mato Grosso do Sul. Decreto neste sentido foi divulgado em edição extra do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul de sexta-feira (2).

Segundo o documento, o acréscimo vale para os coeficientes tarifários ‘dos sistemas estrutural e regional, o valor da tarifa única do sistema local e da tarifa mínima, no transporte intermunicipal’ de MS.

Por exemplo, a tarifa única da tabela de composição do valor da passagem, ficou estabelecida em R$ 5,30, mas ainda há ‘piso de asfalto’ e ‘piso de terra’ na lista.

“Os novos coeficientes tarifários entrarão em vigor a partir de 01 de abril de 2022”, traz trecho da publicação em edição extra do Diário Oficial do Estado.

Passagens de ônibus intermunicipais

Ainda na portaria, está que, ‘a critério da AGEMS [Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul] e mediante autorização expressa’, serão aceitos reajustes nos valores dos coeficientes nos limites de 20% no ônibus executivo e até 50% se for ônibus leito.

sábado, 2 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/