CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é presa em flagrante quando esfaqueava o ex, em Goiás

 


Uma mulher de 29 anos foi presa no domingo (10) enquanto esfaqueava o ex-companheiro, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. Larissa Darck Cavalcante de Oliveira tinha medida protetiva contra a vítima, Elias Andrade Silva, de 35 anos, mas confessou à polícia que chamou o homem para uma confraternização em sua casa.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia (Heapa). O hospital divulgou no domingo que ele estava em estado gravíssimo e respirando por aparelhos. Em uma nota divulgada às 10h55, a unidade informou que Elias morreu ainda na noite de ontem. “O paciente permaneceu internado em um leito de emergência da unidade, sob os cuidados das equipes médicas e multiprofissionais”, diz o comunicado.Uma equipe da Polícia Militar fazia o patrulhamento na região quando foi chamada por vizinhos que ouviram gritos na casa. “A equipe abriu o portão e visualizou a senhora já esfaqueando com uma faca e golpeando a cabeça dele [ex] no chão. Prontamente ela foi rendida e detida”, disse o tenente da PM André Luiz.

Segundo a polícia, a mulher disse, inicialmente, que o ex tinha invadido sua casa. Porém, depois, confessou que o chamou para uma festa. “Ele dormiu na residência e, de manhã, começaram a brigar e ela acabou golpeando ele”, contou o tenente.

Via G1

quarta-feira, 13 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/