CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Irmãos brigam enquanto ingeriam bebida alcoólica e um acaba esfaqueado

 


Homem de nacionalidade paraguaia, de 26 anos, foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 21, na madrugada deste domingo (24) em Caracol, cidade a 384 quilômetros da Capital. Segundo uma testemunha, os irmãos discutiram enquanto ingeriam bebida alcoólica.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao Hospital Municipal Clairison Leite após um paciente dar entrada ferido por golpes de faca. Um homem de origem paraguaia foi ferido no braço esquerdo e, segundo testemunha, o autor seria o irmão dele.

A testemunha relatou que ele e os irmãos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando a vítima e o irmão entraram em vias de fato. O irmão, ao ser atingido com um soco no rosto, teria pego a faca e atingido a vítima no braço.

Os policiais encontraram o suspeito na residência, que confirmou a versão do amigo. A faca foi localizada embaixo da cama e o irmão levado para a delegacia. Já a vítima permaneceu no hospital e deve ser liberado após melhorar do estado de embriaguez.

Os policiais não conseguiram esclarecer o que de fato ocorreu na residência, já que os irmãos não compreendem nem falam claramente a língua portuguesa, por terem nacionalidade paraguaia. O caso foi registrado como lesão corporal na delegacia da cidade.

Midiamaxnews

segunda-feira, 25 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/