CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 30 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Gerente furta 15 cabeças de gado de fazenda vizinha em Mato Grosso do Sul

 


Sete cabeças de gado furtadas de uma fazenda em Batayporã, a 310 quilômetros de Campo Grande, foram recuperadas pela Polícia Civil na última quinta-feira (28). Ao todo, foram subtraídos 15 animais avaliados em R$ 67 mil, segundo a polícia.

Um homem de 42 anos foi indiciado pelo crime de furto duplamente qualificado com rompimento de obstáculo. No início deste mês, ele teria furtado 15 cabeças de gado, dentre elas vacas-leiteiras, garrotes e novilhas.

Vizinho de fazenda furtada

Após receberem a denúncia da vítima, os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciaram diligências e conseguiram identificar o suspeito do abigeato, e, ainda, recuperar parte dos animais subtraídos, no município de Nova Andradina. Um dos autores responderá por receptação culposa.

O investigado, que seria gerente de fazenda, responderá por delito de furto duplamente qualificado porque teria rompido obstáculo para a subtração dos animais, um colchete de uma das fazendas. Os animais recuperados estão avaliados em mais de R$ 30 mil e foram entregues à vítima.

Midiamaxnews

sábado, 30 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/