CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-marido é preso e confessa feminicídio de jovem grávida que saía para trabalhar em MS

 


Aparecido Vicente dos Santos, conhecido como ‘Cido Pancadão’, acabou preso pelo assassinato de Maria Mercedes Dominguez Cristaldo, de 25 anos, morta com pelo menos oito tiros, nesta quarta-feira (20), na cidade de Ivinhema, a 291 quilômetros de Campo Grande. Maria estaria grávida.

‘Cido Pancadão’ foi preso horas depois do crime, próximo aos Correios, na Avenida Marcos Freire. Ele acabou confessando ter armado uma emboscada para matar Maria, quando ela saía de casa para trabalhar por volta das 4h30. 

Ele ainda falou que teria jogado a arma em um mato próximo à entrada de Novo Horizonte do Sul, segundo o site Ivi Notícias. Ele foi encaminhado para a delegacia onde será ouvido pelo delegado Felipe Alvarez.

O feminicídio

Ela foi atingida no peito por pelo menos oito disparos. O autor estava de short e com um pano cobrindo a cabeça. Ele atravessou a rua após sair de trás de uma árvore armado. Sem dizer nada, ele atirou contra a jovem e foi embora em seguida.

Maria chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao hospital. A mãe da vítima contou que a filha disse que durante a semana teve uma discussão com seu ex-marido, conhecido por ‘Cido Pancadão’, e que ele a teria ameaçado de morte. 

Midiamaxnews

quarta-feira, 20 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/