CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-marido e comparsa que estupraram e mataram mulher já tinham tentado fazer outra vítima em MS

 


Presos em flagrante pelo estupro e feminicídio de Suara Albuquerque Corrêa da Silva, de 40 anos, ex-marido de 25 anos e outro homem, de 39 anos, já teriam tentado crime semelhante na madrugada de domingo (3). A vítima reconheceu os autores, que já estão no Presídio de Três Lagoas, município a 323 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a delegada Nelly Macedo, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), o homem de 25 anos é ex-marido de Suara e foi apontado como o autor do assassinato. Ele e o comparsa teriam estuprado a vítima, que foi encontrada morta por asfixia na manhã seguinte, na quinta-feira (7).

Há menos de uma semana, outra mulher foi vítima de tentativa de estupro nas proximidades daquele local. Ela foi chamada na delegacia e reconheceu os dois autores dos fatos, que também foram autuados pela tentativa de estupro. Os casos seguem em investigação pela Polícia Civil.

Vítima foi socorrida

Na madrugada de domingo, ao passar por um trecho de pouca iluminação, a mulher foi abordada por dois homens que saíram do mato e a seguraram. Desesperada, ela começou a gritar e tentou se livrar dos agressores, mas ninguém a ouviu.

Ela estava com o celular na mão e conseguiu acionar a Polícia Militar de Três Lagoas, informando que estava sendo violentada. Enquanto os homens tentavam tirar a roupa dela, um casal se aproximou de carro, fazendo com que os agressores fugissem.

Uma viatura da PM e uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local. A vítima foi socorrida e levada para atendimento. No entanto, os autores não foram localizados no dia dos fatos.

Ex-marido preso pelo estupro

Suara foi encontrada em uma construção com vários hematomas e ferimentos no braço, que podem indicar tentativa de se defender. O homem de 39 anos foi preso a 150 metros do local do crime e confessou que estava no local, mas negou o assassinato.

O acusado ainda indicou o homem de 25 anos como autor do crime. Ele foi localizado e também detido. O comparsa tentou responsabilizar apenas o mais novo pelos crimes, mas o celular de Suara foi apreendido com ele, motivo pelo qual também responderá por furto.

A dupla responde pelo estupro e feminicídio, sendo que exame necroscópico constatou a morte por asfixia.

sábado, 9 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/