CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 20 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Comandante do 5º BPM é condecorado com Medalha Exército Brasileiro

 O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay foi condecorado na tarde de hoje (19/04), com a Medalha Exército Brasileiro em Coxim.

A Outorga de medalha foi realizada no 47º Batalhão de Infantaria no Município de Coxim na cerimônia alusiva ao dia do Exército Brasileiro, com entrega do gorro pantaneiro e diversos agraciados e autoridades.

 

A Medalha do Exército Brasileiro destina-se a distinguir cidadãos e instituições civis brasileiras ou estrangeiras, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea  e das Forças Auxiliares que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

  

 



O Tenente-coronel Ormay agradeceu o Comandante do 47º BI, Tenente-coronel Wanderlino Moreno Júnior pela comenda e pela parceria que vem sendo construída entre as instituições. “Gostaria também de dedicar esta medalha a todos os Policiais Militares do 5º Batalhão de Polícia Militar que diuturnamente trabalham incansavelmente de forma a proporcionar segurança aos cidadãos coxinenses” salientou o Tenente-coronel Ormay.

 

Também prestigiaram o evento os oficiais do 5º BPM, familiares e demais participantes.

 

Assessoria de Comunicação Social- 5° BPM

quarta-feira, 20 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/