CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cassilândia-MS: Polícia Militar Ambiental autua infrator por maus tratos ao deixar cavalo com fratura exposta na pata sem atendimento e exposto a intempéries

 


Policiais Militares Ambientais de Cassilândia receberam denúncias ontem (13) de maus-tratos a um animal equino, que estaria sem cuidados, exposto a intempéries, em meio a uma área de pastagem em um terreno baldio na cidade. A PMA foi ao local e verificou que o animal estava caído ao terreno em meio à gramínea com a pata dianteira quebrada com fratura exposta e sangrando. Segundo a vizinhança, que afirmou não saber a quem pertencia o animal, o animal já estava ali, pelo menos, desde o dia anterior.

Os Policiais empreenderam diligências e depois de algum tempo conseguiram localizar o infrator. Quando a equipe conversou com ele, foi informada que o animal teria sido removido para uma cidade no estado vizinho de Goiás, onde estaria sendo cuidado em uma propriedade de um amigo, tendo em vista que o terreno onde estava não lhe pertencia. A PMA calcula, que o criminoso ficou sabendo que estava sendo procurado para responder pela infração e removeu o animal.

O infrator (69), residente em Cassilândia, foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 500,00 por maus tratos. O autuado também responderá por crime ambiental de maus-tratos, com pena prevista de três meses a um ano de detenção.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR AMBIENTAL – PMMS

quinta-feira, 14 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/