CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 18 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Americano é preso após polícia encontrar 183 animais em seu freezer; alguns foram congelados vivos

 


Um americano foi acusado de maus tratos depois que 183 animais, entre cães, coelhos, pássaros, além de outras espécies, foram encontrados mortos em um freezer de uma residência que ele havia alugado, no Arizona. Segundo autoridades que apuram o caso, entre os animais encontrados, alguns aparentavam ter sido congelados enquanto ainda estavam vivos.

Policiais do condado de Mohave e membros de órgãos de controle encontraram os animais em um freezer na garagem da casa que Michael Patrick Turland, de 43 anos, morou com a esposa. Uma vizinha havia feito a denúncia, informando que ele não devolveu as cobras que ela tinha emprestado a ele para reprodução.Após voltar ao imóvel, o proprietário da casa teria descoberto os animais congelados, durante uma limpeza, depois que Turland e sua esposa desocuparam a propriedade. Ele foi preso em casa, na última quarta, com 94 acusações de crueldade contra animais.

De acordo com a polícia local, cães, tartarugas, lagartos, pássaros, cobras, camundongos, ratos e coelhos estavam entre as espécies encontradas na residência, que fica em Golden Valley, uma comunidade rural no extremo oeste do Arizona.“Vários dos animais pareciam ter sido congelados vivos devido ao posicionamento do corpo. Quando entrevistado, Turland acabou admitindo”, dizia o comunicado.

segunda-feira, 18 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/