CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 16 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Adolescente de 14 anos morre afogado em córrego

 


Adolescente identificado como Matheus Ramires, de 14 anos, morreu afogado na tarde desta sexta-feira (15) depois de pular em um córrego na região do Jardim Veraneio, em Campo Grande. Ele estava no local com outros amigos no momento em que afundou no poço de aproximadamente seis metros de profundidade. Amigos de Matheus contaram que chegaram a alertá-lo sobre o perigo e disseram para que ele não entrasse na água, no entanto, ele não obedeceu por acreditar que o local não era tão fundo.

Quando notaram que o colega não conseguia retornar à margem, os meninos pediram socorro a moradores de casas próximas. “Me chamaram, mas quando cheguei, ele já tinha sumido. Peguei um pedaço de pau para ver se achava, mas não deu e ele foi para o fundo”, conta o pedreiro José Maria Vieira, de 53 anos.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas por moradores. No local, encontraram o menino desacordado no lago. Os socorristas retiraram o adolescente do riacho e fizeram manobra de ressuscitação, no entanto, ele não resistiu e morreu no local.

Matheus e os amigos são indígenas e estavam na região para uma festa que aconteceria próximo ao local.

CGNews

sábado, 16 de abril de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

BARRACA DO PINHEIRO

http://picasion.com/

RioverdeRV