CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 14 de abril de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de matar vizinho a facadas diz que era provocado o tempo todo

 

Homem foi morto com diversos golpes de faca - Crédito: Repórter Top

Homem de 29 anos foi preso, nessa segunda-feira (11), no bairro Vila Santo Eugênio, em Campo Grande, após matar um vizinho a facadas durante uma briga.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acusado afirmou, no depoimento, que morava no residencial de quitinetes há cerca de dois meses e que, desde que chegou ao local, era provocado pela vítima, que costumava causar confusão com todos os moradores.

Conforme o suspeito, o vizinho José Donizete, 51 anos, entrava na casa das pessoas e as ofendia. No domingo (10), ele foi avisado pelo dono das casas que deveria deixar o local, uma vez que todos os moradores não aguentavam mais as confusões.

A vítima informou que deixaria de causar perturbações e que precisaria ficar morando ali. Nessa segunda-feira (11), o acusado chegava no local, quando encontrou a vítima deixando sua residência.

Ambos se estranharam e José pegou uma faca que estava na cintura, partindo para cima do acusado, iniciando uma luta corporal.

Ambos passaram trocar socos, mas o autor conseguiu pegar a faca, desferindo quatro golpes nas costas da vítima.

Vizinhos intervieram na situação, mas nada podia ser feito, José já estava morto. Ao perceber que a vítima estava caída sem reação, pegou um soquete que estava na garagem e desferiu um golpe nas costas da vítima.

Após o crime, trocou de roupa e fugiu para a casa de uma tia, onde ficou até ser encontrado pela Polícia Militar.

Ainda em interrogatório, alegou que já havia avisado o proprietário do local a intenção de mudar de casa, uma vez que não aguentava as provocações por parte da vítima.

Vizinhos confirmaram aos policiais que José Donizete causava, de fato, confusões no local constantemente.

O acusado passará por audiência de custódia nesta terça-feira (12).

Topmidianews

quinta-feira, 14 de abril de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/