CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 11 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

VEREADORES ENTREGAM AO PREFEITO RÉUS FORNARI A APROVAÇÃO DO NOVO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE.

 


A partir de Abril de 2022 os servidores públicos municipais vão contar com o novo plano de cargos e salários, que garante a equiparação salarial no salário base e com destaque de que não haverá, em hipótese alguma, redução salarial.

Na manhã desta Sexta-feira (11/03), o Prefeito Municipal de Rio Verde, Sr. Réus Fornari, esteve recebendo das mãos dos Vereadores da Câmara Municipal de Rio Verde a aprovação do projeto de lei complementar nº 005, de 17 de janeiro de 2022 de autoria do executivo que dispõe sobre o novo plano de cargos e salários da Prefeitura Municipal de Rio Verde.
O Prefeito Réus Fornari agradeceu o empenho da Câmara em aprovar este projeto e destacou que o novo plano foi elaborado com muita cautela e corrige uma série de distorções, com objetivo de além de prestigiar o servidor vai equiparar os salários que estavam defasados e a forma utilizada como base de cálculo para fim de aposentadoria.
O Secretario Municipal de Administração e Gestão, José Armando da Fonseca, enfatizou que desde janeiro de 2021 é o sonho da gestão criar o novo PCR, mas por restrições jurídicas somente agora foi possível concretiza-lo: “Nunca mais na história da cidade um servidor vai ter a sua renumeração em 600 reais como hoje acontece e sim inicial em 1215,00 reais e ai então acrescentar as vantagens como insalubridade, tempo de serviço e auxílio de capacitação.
Assecom Rio Verde-MS
sexta-feira, 11 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/