CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 15 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Uma moradora de Rio Verde pede ajuda para o marido que esteve internado após sofrer complicações de saúde.

 


Conforme a esposa do paciente, Ângela Maria, o paciente ficou internado no hospital regional de Campo Grande por 07 dias, com quadro de anemia alta e não pode trabalhar no momento devido ao tratamento que está fazendo.

Ela criou um grupo no whats App, onde solicita ajuda dos amigos, pois a única fonte de renda da família era justamente o esposo, que no momento não pode trabalhar.

 “Estou aqui nesse grupo de amigo e irmãos para que vocês pode me ajudar estou com meu esposo Osvaldo infermo não pode trabalhar agora tem que fazer tratamentos se vocês pode ajudar com dinheiro fica au Quitéria de  vocês  qualquer quantia eu agradeço de coração meu pix angelamariamm111@gmail.com   Deus abençoe todos nós ❤ele teve que anemia muita alto colocou 4litro de sangue ainda está fraco tem que ficar indo em Campo Grande pro retorno”.

Dias atrás teve a água de sua casa cortada por não ter recursos para pagar a conta, e postou a conta no grupo, que foi pago por uma pessoa, numa demonstração de humanidade.

Ela agradeceu muito: ” Boa tarde Deus é fiel como é bom servir esse Deus maravilhoso ainda tem gente Boa nesse mundo obrigado a todos que estão ajudando nos só Deus para pagar vcs” agradeceu no grupo.

No último domingo colocou a venda um essa painel de televisão para ajudar o tratamento do seu esposo.

Quem tiver interesse em ajudar é só entrar em contato com ela pelo  whats App  55 67 9871-7920,  falar com Ângela ou pode adquirir o número da rifa de um ventilador e produtos da natura que ela dispôs para ajudar no tratamento de saúde do esposo.


 

 

terça-feira, 15 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/