CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

“Sensação de dever cumprido”, diz Tereza Cristina em MS sobre último dia no Ministério

 


A ministra Tereza Cristina (PP) anunciou a sua saída do Ministério da Agricultura e Abastecimento durante a entrega de títulos de propriedades rurais, no fim da manhã desta terça-feira (29), no Assentamento Itamarati, em Ponta Porã, a 339 quilômetros Campo Grande.

Questionada sobre deixar a pasta, Tereza Cristina afirmou que hoje é seu último dia no cargo e que tem a sensação dever cumprido. “Tenho a sensação de dever cumprido, muitas coisas foram feitas, mas agora uma equipe especializada vai dar continuidade a todo esse trabalho que planejamos lá atrás, quando fomos convidados pelo presidente Jair Bolsonaro [PL] para compor o ministério”, pontuou.

Além disso, a ministra disse que, ao assumir a Agricultura, Pecuária e Abastecimento, recebeu um pedido do presidente Jair Bolsonaro para olhar com cuidado especial para Mato Grosso do Sul. Sob aplausos dos presentes, afirmou que não fazia ideia da dimensão do trabalho que teria no Ministério, mas que fez seu melhor.

Pré-candidatura

Tereza foi anunciada como presidente do PP no Mato Grosso do Sul no começo deste mês e desde outubro do ano passado já havia manifestado seu desejo de disputar as eleições para o Senado. Mesmo não declarando oficialmente, a ministra está desincompatibilizando do cargo do executivo para assumir novamente a cadeira na Câmara dos Deputados.

Com a pré-candidatura alinhada, Tereza já anunciou que irá apoiar uma composição de chapa com o candidato do PSDB ao Governo do Estado, no caso, Eduardo Riedel.

quarta-feira, 30 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/