CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 12 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rose se filia ao União Brasil: 'momento de união e trabalho'

 


A deputada federal Rose Modesto formalizou sua filiação ao União Brasil na manhã deste sábado (12). O ato foi realizado no Rádio Clube Campo e contou com a presença de apoiadores, lideranças e representantes políticos. Após mais de década, a ex-vice-governadora deixa o PSDB.

Em seu discurso, Rose agradeceu o apoio dos membros da nova sigla que, segundo, ela lhe abriram as portas para que sua filiação fosse concretizada.

Focada em sua pré-campanha para governadora, a deputada afirmou que o momento é de união e trabalho e de priorizar as pautas políticas que possam beneficiar o povo sul-mato-grossense.

"Esse momento é muito grande para ser só meu. Esse momento é nosso e juntado forças  que vamos conseguir alcançar nossos objetivos. Com a força de Deus e com a ajuda do nosso povo, conseguiremos sair dessa batalha vitoriosos", disse Rose.

O presidente nacional do União Brasil, Luciano Bivar, também esteve presente no evento e disse que se sente honrado em ter a deputada como a mais nova filiada e que juntos vão trabalhar para que Rose seja eleita a próxima governadora do Estado.

"Quero dizer que a Rose é muito bem-vinda no nosso partido, um momento importante para o União Brasil, onde recebemos com muito carinho e de braços abertos a nossa querida deputada", destacou o presidente.

Além de Luciano Bivar, estiveram presentes no evento nomes da política do Mato Grosso do Sul, como o vice-governador do Estado, Murilo Zauith, o ex-ministro Luiz Henrique Mandetta, deputado Rinaldo Modesto e a senadora da República, Soraya Thronicke.

sábado, 12 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/