CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Policiais Militares reanimam homem após tentativa de suicídio

 

CRÉDITO FOTO: RV NEWS

Dois policiais militares conseguiram reanimar um homem que tentou o suicídio na tarde desta quarta (16) em Rio Verde de MT/MS.

Conforme apurado pela reportagem, por volta das 16h30 a equipe militar realizava rondas ostensivas/preventivas pelas ruas da cidade quando foram chamados através de solicitação via 190 da Polícia Militar para atender um caso de um homem de 27 anos que estava transtornado em uma residência localizada no Bairro Parque Santos Dumont em Rio Verde de MT/MS.

Chegando ao local, os militares constataram que na verdade estava ocorrendo um desentendimento familiar e o rapaz apresentava um comportamento de aflição, nervosismo e um pouco depressivo devido a discussão com a família. A mãe do homem disse que ele não teria tentado a agredir e tampouco promoveu algum tipo de violência física contra os familiares.

Com isso, os policiais militares realizaram um atendimento humanizado, conversando com o rapaz e pedindo que ele se acalma-se e que evitasse a briga com os moradores da casa. Naquele momento, o rapaz atendeu o pedido dos militares que saíram do local.

Enquanto os policiais se dirigiam para a sede do 3º Pelotão de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS, novamente eles foram chamados a retornar na casa, pois a informação era de que o rapaz, após a saída dos militares, ingeriu uma grande quantia de medicamentos. Rapidamente a equipe da PM voltou a residência.

Logo que os policiais CB PM Cabreira e SD PM Leite chegaram novamente na residência, viram que o rapaz de 27 anos estava pendurado pelo pescoço por um fio de cadeira amarrado a estrutura do telhado do imóvel. O rapaz já estava sendo segurado pelas pernas por um tio.

Rapidamente os três conseguiram cortar o fio e colocaram a vítima deitada ao solo e os militares perceberam que o rapaz não respirava.

Foi então que o CB PM Cabreira e SD PM Leite começaram a realizar a técnica de massagem cardiopulmonar com compressões no tórax. Após alguns minutos, os militares conseguiram reanimar a vítima e logo o socorro médico foi chamado.

Uma equipe médica de socorro do Hospital Geral Paulino Alves da Cunha chegou na residência e procedeu com o atendimento de primeiros socorros da vítima que foi levada para a unidade de saúde. Conforme apurado pela reportagem, depois de exames no hospital em Rio Verde de MT/MS, o homem de 27 anos estaria a caminho na condição de “vaga zero” para um hospital em Campo Grande/MS.  

Fonte: RVNews

quarta-feira, 16 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/