CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Civil, em atuação conjunta com a Polícia Militar, efetua a prisão de casal pela prática de furtos



Na data de ontem (20), a Polícia Civil, em atuação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão do casal V. L. O. V (31) e L. F. P. F (22), conhecidos pela prática de múltiplos furtos nesta cidade.

A equipe policial tomou conhecimento de que alguém teria subtraído uma bicicleta que estava guardada próxima da Igreja Católica, quando, então, foram iniciadas as buscas para a recuperação do objeto e identificação da autoria. Verificou-se que o casal teria furtado a bicicleta e empreendido fuga, até que foram finalmente capturados pelos policiais civis e militares.

Cabe dizer que na última sexta-feira (18) os autuados foram conduzidos para esta Delegacia de Polícia, quando foram indiciados pela prática de pelo menos outros 5 (cinco) furtos. A mulher, inclusive, estava sob regime de monitoramento eletrônico, tendo rompido a tornozeleira para se furtar do controle estatal, enterrando-a atrás de um posto de gasolina.

Na ocasião, foi recuperada uma furadeira, um cooler térmico e um aparelho televisor que estava com terceiros, sendo apreendido em flagrante um casal de adolescente, de 16 e 17 anos, pela prática de atos infracionais análogos aos crimes de receptação e tráfico de drogas.

Na residência dos adolescentes infratores foi encontrado parte dos objetos subtraídos, dinheiro em espécie, porções de entorpecente e uma balança de precisão, demonstrando que o local funcionaria como verdadeira boca de fumo.

Todos os envolvidos nas ocorrências são reincidentes em crimes diversos, sendo, como de costume, representada a prisão dos indivíduos e a internação dos adolescentes infratores ao Poder Judiciário.

A tornozeleira eletrônica também foi encontrada e será encaminhada novamente para a Unidade Mista de Monitoramento Virtual Estadual da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário – AGEPEN.

A ação policial faz parte das medidas de recrudescimento em relação aos crimes contra o patrimônio ocorridos nesta cidade, considerando o expressivo aumento nos últimos meses. Desde o começo do ano, pelo menos 10 (dez) pessoas foram indiciadas pelo crime de receptação, cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão.
Depol RV
segunda-feira, 21 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/