CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 10 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Negociação de terras na justiça seria o motivo de sequestro de idoso em Coxim

 


Um sequestro ocorrido na manhã desta terça-feira (09) mobilizou as forças policiais da Região Norte do Estado. Cirino Borges, de 70 anos, foi forçado a entrar em um veículo e acabou sendo sequestrado por dois homens na região central de Coxim. Os autores levaram a vítima até uma estrada vicinal na entrada de uma fazenda na divisa entre Coxim e Rio Verde, lá eles aguardaram o fazendeiro chegar de Campo Grande para conversar com a vítima, diante das alegações de Cirino, os bandidos perceberam que situação não iria levar a lugar nenhum, acabaram ficando sem a paciência e o liberaram.

Em seguida, um dos autores chamou a filha, de 27 anos e o cunhado, de 40 anos, residentes em Campo Grande para buscá-los em Coxim em um veículo GM Prisma, os quatro foram presos no início da noite de ontem pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em ação conjunta com a Polícia Civil de Coxim, no quilômetro 612, na BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Os quatro envolvidos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Coxim. Na delegacia, eles contaram que o veículo HB20s foi abandonado no hotel, durante averiguação, foi constatado marcas de tiros no carro, quando à vítima tentou escapar ainda na praça, no centro de Coxim. A arma usada também foi descartada pelos elementos.

Os autores foram presos em flagrante por extorsão mediante sequestro, o autor do disparo por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O mandante do crime ainda não foi localizado, a Polícia Civil continua as diligências.

(*) Matéria editada para correção para não atrapalhar nas investigações do caso.

Fonte: CoximAgora

quinta-feira, 10 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/