CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 4 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Dois carros batem de frente, motor é arrancado e três pessoas ficam feridas na BR 163

 


Três homens – um de 48, outro de 39 e outro de 41 anos – ficaram feridos em um acidente ocorrido na BR 163 na manhã desta sexta (04). Os carros bateram de frente por volta das 11h30.

Conforme apurado pela reportagem no local do acidente, os dois homens que ocupavam um Ford/KA de cor vermelha de Rondonópolis/MT seguia pela BR no sentido Campo Grande/MS quando o motorista de um Fiat/UNO de cor azul escura de 48 anos que seguia no sentido Coxim/MS, invadiu o sentido contrário da pista e os dois carros bateram de frente.

A colisão foi violenta e os dois veículos ficaram com a frente destruída. O motor do Uno foi arrancado e arremessado por cerca de 15 metros do local do acidente.


O motorista do Fiat/UNO sofreu lesão com suspeita de fratura no braço direito e escoriações pelo corpo. Dos ocupantes do Ford/KA, o passageiro de 39 anos sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, mas ambos estavam orientados e conscientes. O homem de 48 anos saiu do veículo e permaneceu na viatura da CCR MS Via aguardando atendimento da equipe de socorro do hospital municipal de Rio Verde de MT/MS.

O passageiro do carro vermelho, recebeu os primeiros atendimentos por parte da equipe de socorro da CCR MS Via e estava bem, andando e ficou em um local próximo ao carro que ele viajava.

Já o motorista do Ford/KA, sofreu ferimentos na cabeça, pernas e braços e tinha a suspeita de fraturas nos membros superiores e inferiores.

A equipe da CCR MS Via precisou utilizar um aparelho desencarcerador para retirar a vítima do veículo vermelho, pois o motorista ficou com as pernas presas sob o painel do veículo.

Chovia muito na região no momento do acidente. O passageiro do Ford/KA disse a reportagem do RV News que o condutor do Fiat/UNO invadiu a pista contrária ao tentar fazer uma ultrapassagem em local proibido. Já na versão do motorista do UNO, ele disse para o RV News que devido à chuva e a baixa visibilidade, ele perdeu o controle da direção.

Os três feridos foram levados pelas equipes de socorro da CCR MS Via e da ambulância do hospital para a unidade de saúde municipal de Rio Verde de MT/MS onde passarão por exames mais detalhados.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada para registrar o acidente.

FONTE: RV NEWS

CRÉDITOS FOTOS EXCLUSIVAS: RV NEWS

sexta-feira, 4 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/