CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Acusado de estupro de criança de 6 anos é preso pela Polícia Civil



Nesta sexta-feira, (25/03/2022), a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva de TICIO (nome fictício), investigado pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma criança de 6 (seis) anos de idade.


A denúncia foi registrada pela genitora no início do mês, quando narrou que sua filha foi até o mercado próximo e voltou chorando bastante, sem explicar o que teria acontecido. Já no dia seguinte, a criança narrou que um homem a levou para dentro de uma casa e praticou os abusos, acrescentando que o suspeito lhe "segurou e ameaçou caso contasse o ocorrido a alguém”.

A materialidade do crime foi confirmada pelo perito médico da Unidade Regional de Perícia e Identificação de Coxim, sendo constatados os abusos através do exame pericial.

Registra-se, ainda, que o investigado responde processo criminal por fato similar praticado contra sua sobrinha de 13 (treze) anos no ano de 2017, restando pendente de julgamento. Além disso, foram ventiladas informações de que o indivíduo também agia exibindo as partes íntimas para outras crianças na rua, não sendo descartada a possibilidade de novas vítimas.

A Polícia Civil, tão logo tomou conhecimento dos fatos, representou pela prisão preventiva do investigado, sendo esta prontamente deferida pelo Poder Judiciário. Deste então foram iniciadas as buscas, até que foi finalmente identificado e capturado.

No momento, o indivíduo encontra-se custodiado nesta Unidade de Polícia e será devidamente interrogado em relação aos fatos.
DEPOL/RV


sábado, 26 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/