CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar apresenta o Plano de Policiamento Rural para Comunidade, autoridades e produtores rurais em Coxim

 


A Polícia Militar apresentou na manhã de hoje (29/03), o Plano de Policiamento Rural para a Região de Coxim, Rio Verde de MT/MS, Alcinópolis, Pedro Gomes e Sonora.

A apresentação foi ministrada pelo Coordenador Estadual de Policiamento Rural, Coronel Gilberto Gilmar de Santana que falou sobre este tipo de policiamento comunitário no campo, voltado para as questões de segurança no meio rural.

 

O Coronel Santana também salientou a importância da utilização da tecnologia com cadastramento das propriedades rurais com o georreferenciamento e com o auxílio deste tecnologia, disseminar a informação ainda mais rápido e auxiliará no combate a criminalidade, como abigeato, furtos de defensivos, sementes, sal entre outros produtos de grande valor.

O comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mauro Cesar Sales Ormay, agradeceu a presença de todos e se colocou a disposição dos presentes e dos produtores rurais.

Também Participaram do evento o Subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Major PM Tiago Carvalho Almeida, o Comandante do Pelotão de Rio Verde e Coordenador do Núcleo de Policiamento Rural do 5° BPM, Tenente Naércio Calvi Cardoso o Prefeito Municipal, Dr. Edilson Magro, do Presidente do Sindicato Rural de Coxim e Pedro Gomes, Sr. Mário da Fonseca Pires da Silva e Sr. José Roberto Scalabrini respectivamente, da Inspetora da Unidade Local do Iagro, Tatiana Mieko Ono, comunidade e produtores rurais.

Assessoria de Comunicação Social- 5° BPM

Publicado por: celio roberto da silva arruda

quarta-feira, 30 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/