CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 28 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Marido faz mulher se ajoelhar e implorar pela vida ao não encontrar roupas limpas em casa

 

(Ilustrativa)

Um homem, de 39 anos, foi preso em flagrante na noite desse domingo (27), em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após espancar a esposa de 25 anos. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda. 

A polícia foi acionada por volta das 21 horas, após a vítima conseguir fugir e pedir ajuda. Quando os militares chegaram à residência, encontraram a mulher com machucados nos braços. Ela disse que foi ameaçada com uma faca pelo marido, que a abrigou a ajoelhar-se no chão e implorar pela sua vida.

O homem disse que estava fora de casa há alguns dias e quando retornou não encontrou roupas limpas, o que teria causado a briga entre o casal. Ele acabou preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. 

Não se cale, denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher (180), é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as  em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

segunda-feira, 28 de março de 2022

TENDA ENERGIA SOLAR

https://picasion.com/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV