CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Jovem acorda de madrugada com vizinho de cueca beijando e cheirando seus pés; homem foi preso

 


Uma jovem, de 18 anos, foi acordada na madrugada desta sexta-feira (26) pelo vizinho só de cueca, beijando e cheirando seus pés. O crime ocorreu no bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo, a 102 km de Campo Grande, e o homem foi preso por tentativa de estupro. A notícia é do G1.

Segundo o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, o suspeito, de 33 anos, teria invadido a casa da vizinha pela janela da cozinha, vestindo apenas uma cueca do tipo samba canção, e seguido para o quarto da vítima. 

A jovem disse ainda que quando abriu os olhos viu ele subindo em direção à sua cintura. Imediatamente, puxou suas pernas e, com medo, se encolheu na parte da cabeceira da cama. Conforme a polícia, o suspeito teria feito sinal para que ela não gritasse. 

Ainda de acordo com o SIG, o suspeito levantou a mão para tentar segurá-la, momento em que a vítima conseguiu empurrá-lo para o lado do pé da cama e correr para o quarto do tio. Assim que ela saiu do quarto, o homem fugiu pulando pela janela da cozinha.

Durante as investigações, a polícia encontrou o suspeito escondido em um quartinho próximo ao imóvel da vítima, ele vestia a mesma roupa do crime e confessou ter entrado na residência. 

O homem disse ainda que não se recorda muito bem do que ocorreu naquele momento, pois estava muito bêbado e sob o efeito de drogas. Ele responde por tentativa de estupro e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. 

Suspeito deve passar por audiência de custódia no dia 3 de março.

quinta-feira, 3 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/