CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 30 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Idoso morre e cachorros ficam abandonados em casa sem comida e água em MS

 


Sem ninguém para tomar conta, três cachorros acabaram ficando abandonados após a morte do dono, um idoso que morava no bairro Universitário, em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande. Uma denúncia anônima levou a equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) ao local para resgatá-los da fome, sede e desnutrição, na segunda-feira (28).

Conforme o site Diário de Corumbá, o dono faleceu de causas naturais. O delegado plantonista da Polícia Civil, Nicson Lenon Crus Galisa, encaminhou uma equipe do SIG até o local, onde encontrou os cães em condições insalubres, sem água, comida e até mesmo com ferimentos causados por parasitas, pulgas e carrapatos.

A casa estava abandonada, sem manutenção, pois depois que o proprietário morreu o imóvel não passou por cuidados de ninguém, agravado pelo tempo, pois, o idoso teria morrido há meses. Os cachorros apenas ficaram vivos graças aos vizinhos que estavam os alimentando por uma fresta no portão.

Moradores informaram ao Diário que tentaram contato com alguns familiares do antigo tutor, pedindo o resgate ou apoio com os cuidados, entretanto, não tiveram sucesso.

Depois do resgate, eles foram encaminhados para o GAAV (Abrigo do Grupo de Apoio aos Animais Vulneráveis), no município de Ladário, onde vão passar por tratamento e cuidados, para assim, ganharem um novo lar.

quarta-feira, 30 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/