CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é preso por matar ex-mulher e sobrinha em município de MS

 


Um homem, de 44 anos, foi preso em flagrante após matar a ex-esposa e sua sobrinha na tarde deste domingo (6), em Três Lagoas. O autor admitiu o crime e disse que assassinou a ex-mulher por conta de uma suposta traição.

O autor já estava separa da vítima quando teria descoberto uma traição por parta da ex-mulher. Ele foi até o local do crime, armado com um revólver e assassinou a vítima com dois disparou na altura da cabeça.

Poucos metros de distância do corpo da ex-companheira, foi encontrado corpo da sobrinha da vítima, também morta pelo autor. Ao ver a chegada da Polícia Militar, o autor teria tentado se suicidar.

Aos policiais, ele alegou que seria morto por uma facção criminosa no Presídio de Segurança Média, segundo publicado no jornal JP News. Após a tentativa de suicídio, o autor apontou a arma contra os policiais.

Os agentes teriam realizado um disparo e atingindo a mão do autor, obrigando-o a soltar a arma. Ele anda teria tentado assassinar uma terceira pessoa, que conseguiu fugir. O autor foi preso.

Midiamaxnews

domingo, 6 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/