CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 21 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano são primeiras atrações confirmadas na Expo 2022

 


Sofrência, modão e muito mais. É assim que a organização da Expogrande 2022 anunciou as primeiras atrações para a grande semana de shows que acontece no fim de abril. As duplas Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano foram confirmadas nesta segunda-feira (21).

Nas redes sociais, a Dut's Entretenimento divulgou e mexeu literalmente com os campo-grandenses que aguardavam ansiosamente pelas atrações que viriam para os eventos, principalmente após a calmaria da covid-19.

Uma das duplas de mais renome no âmbito sertanejo, Henrique e Juliano foi a primeira a ser divulgada e está com show marcado para o dia 20 de abril. A Dut's, inclusive, explicou que a venda dos ingressos para o show começam a ser comercializadas nesta terça-feira (22).

Poucas horas após anunciar de forma bombástica o primeiro show, a organização não perdeu tempo e lançou que Zé Neto & Cristiano estarão em Campo Grande no dia 21 de abril. A sequência da sofrência promete ser tanta para a população.

A Dut's Entretenimento afirmou em suas postagens que os shows acontecerão na área externa do Shopping Bosque dos Ipês, em virtude de uma decisão que impede de eventos serem realizados no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

A ACRISSUL (Associação dos Criadores do Mato Grosso do Sul) anunciou nesta segunda-feira (21), que a Expogrande 2022 será adiada, após uma decisão judicial determinar a interdição do Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. 

Conforme o comunicado, a decisão baseia-se no fato da entidade supostamente não ter cumprido cláusula do TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), assinado em 2011 que previa a elaboração, execução e aprovação de um Projeto Acústico no Parque de Exposições.

As reservas de suítes podem ser feitas através do telefone (67) 9 8197-2700. Ainda não há informações sobre sites ou pontos de vendas.

Topmidianews

segunda-feira, 21 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/