CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 25 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Festa termina com 11 presos em cidade de MS após adolescente entrar em coma alcoólico

 


Ação entre Polícia Militar, Polícia Civil e Conselho Tutelar resultou na prisão de 11 pessoas por fornecimento de bebida alcoólica para criança ou adolescente. Os suspeitos participavam de uma festa em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, onde uma adolescente precisou ser hospitalizada após beber.

O fato foi registrado na tarde do último domingo. A polícia foi acionada após a adolescente passar mal e ser encaminhada para a Fundação Hospitalar em coma alcoólico. Assim, foi constatado que ela bebia na festa com as outras pessoas, maiores de idade.

Conselho Tutelar também foi acionado e outras quatro adolescentes foram encontradas no local, ingerindo bebidas alcoólicas. Conforme o site O Correio News, além das bebidas alcoólicas, vários preservativos foram encontrados no local, dando início à investigação de possível crime sexual.

“De mais a mais, vislumbro eventual crime omissivo impróprio, pois os maiores assumiram a responsabilidade de impedir a ingestão de bebida alcoólica pelos adolescentes (organizaram e participaram de festa em casa de festa com poucas pessoas – cerca de 15), mas nada fizeram para que os adolescentes não tivessem acesso à bebida alcoólica. Pelo contrário, deixaram as bebidas (cerveja, vodka etc.) em fácil acesso, servindo e disponibilizando cerveja, vodka etc. às adolescentes, inclusive uma dela entrou em coma alcoólico, estando em estado gravíssimo”, relatou o delegado Caique Ducatti.

sexta-feira, 25 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/