CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desgovernado, motorista cai com caminhonete em rio e é resgatado por moradores

 


Um motorista, de 67 anos, foi resgatado por moradores após cair com a sua caminhonete modelo D10 dentro do Rio Anhanduí, no Bairro Guanandi, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (07). Um aluno sargento do Corpo de Bombeiros que passava pelo local na hora do acidente também ajudou no salvamento da vítima.

Conforme testemunhas o motorista desceu desgovernado a Rua Guaíra e cruzou a Avenida Vereador Thirson de Almeida, direto no leito rio. “Pareceu cena de filme. Depois que o carro caiu eu cheguei perto do rio e comecei a gritar, mas ele não respondia. Foi então que decidimos entrar na água”, conta o pedreiro Thiago Machado dos Reis, de 32 anos. Ele e o servente de pedreiro Flávio Leandro Araújo, de 25 anos, foram os primeiros a chegar até a vítima.

Trecho da Avenida Thirson de Almeida precisou ser interditado durante o salvamento da vítima. (Foto: Adriano Fernandes) 
Trecho da Avenida Thirson de Almeida precisou ser interditado durante o salvamento da vítima. (Foto: Adriano Fernandes)

Com a queda no rio o motorista desmaiou e quase foi submerso pela água. “Ele estava inconsciente com a água acima da cintura, mas quando chegamos até ele, ele acordou”, completa Flávio. O militar que passava pelo local também pulou no rio e ajudou a puxar a vítima até a margem do rio.

Desorientado, o motorista disse a idade e que mora no Bairro São Jorge da Lagoa. Ele não teve ferimentos aparentes, mas se queixava de dores na região abdominal. O veículo está em seu nome, segundo o comandante Lennon do Corpo de Bombeiros. O motorista foi encaminhado pelo Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa de Campo Grande.

Militares do Corpo de Bombeiros dos quartéis Costa e Silva e Guanandi atenderam a ocorrência. A Polícia Militar também esteve no local. Durante o salvamento da vítima trecho da Avenida Thirson de Almeida a partir da Rua Piriá, chegou a ser interditado. O veículo permane no leito do rio.

CGNews

terça-feira, 8 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/