CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim-MS: Idoso de Rio Verde é sequestrado em Coxim e abandonado em rodovia.

 


Cerca de sete horas depois de ser sequestrado na Praça do Flutuante, às margens do Rio Taquari, em Coxim, idoso de 68 anos foi libertado. Siniro do Nascimento Borges foi deixado na BR-163, na entrada da cidade a 253 quilômetros de Campo Grande.

Ele disse à polícia que a dupla que o abordou foi contratada por homem com quem fez negócio de compra e venda de terras há seis anos. Siniro relata não saber para onde foi levado, mas afirma que no cativeiro, o mandante do sequestro apareceu e o cobrou. 

Ele passou o dia tentando convencer o homem que nada devia, também conforme narrou na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Coxim, até que os criminosos decidiram libertá-lo.

No fundo da imagem, momento que um dos sequestradores corre para o banco do motorista de HB20 após idoso entrar no carro (Foto: Reprodução)


Siniro deixou a delegacia direto para hospital. Ele tinha corte na mão e na nuca, porque no momento da abordagem lutou com os bandidos e levou uma coronhada. A vítima afirma, contudo, que não foi agredida no cativeiro.

O idoso foi abordado no estacionamento da praça e colocado em um Hyundai HB20 de cor branca. A caminhonete dele ficou no local e foi liberada para a família no início desta noite.

CGNews

quarta-feira, 9 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/