CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 9 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Casal Hashioka aposta em dobradinha nas proporcionais e disputa cargos na Assembleia e Câmara Federal

 


A pré-candidatura de Dione Hashioka foi confirmada pelo marido, Roberto Hashioka (PSDB) ao Jornal Midiamax. Dione Hashioka é pré-candidata e a fase é de definições e tratativas.Dione Hashioka atualmente está em tratativa com o PDT do deputado federal, Dagoberto Nogueira.

No entanto, Dione e Roberto apostam na dobradinhas de mandatos nesta eleição e cada um visa um vaga no parlamento, não só em partidos diferentes, mas como em cenários também. Roberto foca na pré-candidatura a deputada federal pelo PSDB, enquanto a esposa migrou para o PDT de Dagoberto Nogueira, que também tem andado com os tucanos. 

A informação foi sobre a pré-candidatura de Dione foi confirmado pelo esposo, Roberto. A filiação também foi comentada por Dagoberto Nogueira, que afirmou estar recebendo a ex-deputada estadual no diretório estadual do partido. 

No executivo

Após perder as eleições para a prefeitura de Nova Andradina em 2020, Dione e Roberto Hashioka começaram a ocupar cargos públicos depois da reforma de Reinaldo Azambuja (PSDB) nas secretarias no início de 2021. Enquanto a ex-deputada estava nomeada na Assembleia Legislativa, o marido virou 'secretário especial' na Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura).

Histórico

Roberto Hashioka foi prefeito de Nova Andradina por três vezes. Ele foi diretor-presidente do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) e titular da SAD (Secretaria de Estado de Administração). Já Dione, foi eleita a deputada estadual em 2010 e pertencia mesa diretora da Assembleia Legislatica como 2ª vice-presidente. 

quarta-feira, 9 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/