CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 27 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campeonato Estadual de Motocross começa em Maracaju. Rio Verde recebe estadual de velocross na proxima semana.



O calendário do campeonato sul-mato-grossense  de motocross dá a largada neste fim de semana. A abertura será realizada em Maracaju, cidade a 160 quilômetros de Campo Grande no sábado (26) e domingo (27). A entrada é gratuita.

A programação começa às 9h da manhã do sábado com a secretaria de provas e a vistoria técnica, que vai até às 17h. No mesmo dia acontecem os treinos livres das 13h30 às 17h20. Já no domingo, a secretaria de provas e a vistoria técnica acontecem das 7h às 9h e na sequência, a partir das 10h30, começam as provas oficiais que estão previstas para terminar às 15h.

Em 2021, Maracaju encerrou a competição e este ano abre o calendário. O circuito é considerado dos mais difíceis pelos pilotos, por ter um traçado altamente técnico. O espetáculo será aberto ao público com arquibancadas e camarotes cobertos.

“Quem anda bem nessa pista, anda bem em qualquer outra. Vai ser ótimo para quem assiste”, afirmou o organizador local do evento,  Júnior Feitosa.

Calendário – Na próxima semana, acontece a primeira etapa do Estadual de velocross, em Rio Verde de MT, distante 194 quilômetros da Capital. O evento é organizado pela Femems (Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul) e conta com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), além das prefeituras municipais.

“Após alguns anos de incertezas vamos voltar com os campeonatos cheios, levando nosso esporte e muita alegria para os pilotos e para o público nas cidades por onde passarmos”, declarou,  Salvador Machado, presidente da Femems. 

C G NEWS

domingo, 27 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/