CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 16 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Camapuã-MS: Polícia Militar recupera máquina de lavar roupas furtada e prende criminoso

 


Na manhã desta quarta-feira (16/03), policiais militares de Camapuã, subunidade da 12ª CIPM, prenderam um homem de 32 anos em flagrante, após este ter furtado uma máquina de lavar roupas de uma residência. Acionados pela central de comunicação “190”, os militares se deslocaram até a rua Ferreira da Cunha, na Vila Diamantina, para atender a uma denúncia de furto a residência.

No local, a vítima informou aos policiais que havia saído de casa por volta das 07h00 da manhã da mesma data, e ao retornar momentos depois, percebeu que sua maquina de lavar roupas havia sido subtraída.

De posse das informações repassadas pela vítima, a equipe policial saiu em diligências e obteve êxito em localizar e prender o criminoso às margens do córrego Garimpinho. O indivíduo, que estava de posse de um facão, informou aos policiais que havia vendido a máquina de lavar, do tipo tanquinho, para uma idosa de 81 anos, pelo valor de cem reais, o que foi confirmado pelos policiais, bem como foi encontrada parte do dinheiro na posse do criminoso.

O indivíduo foi preso e encaminhado juntamente com a máquina de lavar e o dinheiro para a delegacia de Polícia Civil.

Publicado por: Flavio Duarte De Araujo

quarta-feira, 16 de março de 2022

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV