CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 6 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após invadir casa em cidade de MS, homem mata cachorro e esfaqueia prima

 


A polícia de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande, está à procura de um homem de 27 anos. Ele é acusado de ter matado um cachorro e ter esfaqueado a prima na noite desta sexta-feira (4). O caso na Rua dos Caiuás, bairro Chácara dos Caiuás.

Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Dourados, a agressão aconteceu após o animal morder o filho do rapaz, de oito anos, que estava na casa do tio. A criança teria pisado no rabo do cachorro.

Segundo informações até agora apuradas pela polícia, a vítima foi encaminhada ao Hospital da Missão, onde foi atendida e recebeu alguns pontos na cabeça. Ao saber do ocorrido, o suspeito chegou na casa do tio e bateu  o carro contra portão. Em seguida, atingiu o animal com vários golpes de faca.

A prima do rapaz tentou impedir o ataque ao cachorro e acabou esfaqueada no braço. Ela teve que ser levada a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para tratar o ferimento. Entretanto, o rapaz fugiu do local. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal, injuria, ameaça e maus-tratos a animais.

domingo, 6 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/