CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Após acidente com morte, trecho da BR-262 tem congestionamento de 8 quilômetros

 


Após acidente com morte na BR-262, em Ribas do Rio Pardo, cidade a 156 km de Campo Grande, o km 163 foi interditado nas duas pistas, o que ocasionou em congestionamento de 8 quilômetros na tarde desta terça-feira (22). A perícia, Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Corpo de Bombeiros estão no local para os trabalhos necessários.

O acidente ocorreu nesta manhã, quando dois caminhões, um prancha e um boiadeiro, colidiram perto da cidade de Água Clara. Em seguida, uma terceira carreta acabou se envolvendo no acidente. 

O motorista do caminhão prancha morreu no local, uma pessoa foi socorrida em estado grave e outra ficou presas às ferragens. Para os trabalhos de retirada das vítimas pelo Corpo de Bombeiros, os dois lados, no entorno do km 163, foram interditados e apresentam congestionamento em mais de oito quilômetros. "Quatro quilômetros de cada lado até a última atualização", informou a PRF. 

A vítima fatal foi identificada como José Cosme, 34 anos. Ele deixa uma filha de um ano de idade. Há pouco mais de um ano, José havia se mudado para Três Lagoas, mas acabou retornando para Água Clara, exatamente para ficar perto da filha.

Caminhão envolvido em acidente nesta manhã. (Foto: Divulgação / PRF)
Caminhão envolvido em acidente nesta manhã. (Foto: Divulgação / PRF)

Acidente - O acidente ocorreu logo após o posto Mutum, entre a carreta prancha que dirigia, da fábrica GreenPlac, e um caminhão boiadeiro. Depois da batida, uma terceira carreta acabou colidindo em um dos veículos.

A cabine onde José Cosme estava ficou completamente destruída. O motorista do caminhão boiadeiro teria dormido e atravessado a pista.

quarta-feira, 23 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/