CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 4 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Acusado de ajudar irmão a matar inimigo com 15 facadas se entrega à polícia

 

Foto: Rafael ao lado de advogada ao chegar à sede do SIG em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Se apresentou na tarde desta quinta-feira (3) à Polícia Civil o segundo acusado pelo assassinato de Clestiano Salvador Vieira, 34, ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano em Laguna Carapã, a 275 km de Campo Grande. Com antecedentes por tráfico, ele foi morto com pelo menos 15 facadas e golpes de machado.

Rafael Ximenes Subtil, 26, foi até a 1ª Delegacia de Polícia Civil acompanhado da advogada e não quis falar com os repórteres. O irmão dele, Daniel Ximenes Subtil, 21, foi preso em flagrante no dia seguinte ao crime e confessou o assassinato.

Com prisão preventiva decretada pela Justiça, Rafael será ouvido pelo delegado Erasmo Cubas, do SIG (Setor de Investigações Gerais) e depois ficará na carceragem da delegacia até ser levado para a PED (Penitenciária Estadual de Dourados).

Daniel, o primeiro irmão preso, confessou o crime e disse que a morte foi porque estavam sendo ameaçados pela vítima por desavenças relacionadas ao tráfico de drogas. Com histórico criminal, os irmãos e Clestiano seriam membros da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

CGnews

sexta-feira, 4 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/