CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 4 de março de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Abandonada afetivamente, idosa não recebe ligações dos filhos, acha que é defeito e leva aparelho ao conserto

 


História ocorrida no México emocionou as redes sociais, em vários países. Filhos de uma idosa deixaram de ligar para a mãe e, pensando ser defeito, a mulher levou o aparelho celular para o conserto. 

Conforme a postagem, havia um problema sim, mas não era com o telefone e sim o abandono afetivo de Aurora Hernández, moradora da Cidade do México.  

Ao procurar a assistência técnica, Aurora não entendia o motivo pelo qual seus filhos não ligavam.

Consta que o primeiro profissional procurado tentou tirar proveito e cobrou 1.500 pesos mexicanos para analisar o aparelho. Como não tinha dinheiro, a mãe deixou a loja desanimada.  No entanto, outro técnico de coração nobre ouviu o problema e pediu que ela o procurasse. 

“Faz um ano ou mais que meus filhos não me respondem. O celular não funciona, porque como meus filhos não falam comigo?”, contou a idosa ao técnico. O profissional então concordou em ajuda-la, sem custos. 

Quando a mulher deixou a loja, o técnico abriu os contatos e ligou para um dos filhos, onde revelou a situação da mãe. Ele pediu que o filho ligasse para ela, pois estava desesperada. 

O que aconteceu em seguida foi que a idosa foi buscar o telefone já acompanhada do filho. O técnico não revelou a verdade para ela, para não ferir seus sentimentos, e disse que precisou fazer um pequeno ajuste no aparelho. Ele não a cobrou, mas a idosa quis recompensá-lo comprando algo em sua loja.

Idosa voltou à loja acompanhada do filho. (Reprodução Youtube Torres.Paul)

sexta-feira, 4 de março de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/