CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 5 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vizinhos ouvem gritos e mulher é encontrada morta dentro de quarto

 


Uma mulher, de 25 anos, foi encontrada morta dentro do próprio quarto no início da tarde deste sábado no Jardim Colúmbia, na região norte de Campo Grande. Vizinhos contaram a polícia que antes de encontrarem a vítima ouviram gritos durante uma briga com o marido. A mulher foi identificada como Yasmin dos Santos Costa e o companheiro como Lucas Geovani.

A Polícia Civil e também a perícia foi acionados para o local. A princípio o caso era tradado como suicídio, mas segundo o delegado Antônio Ribas, alguns elementos encontrados no quarto da vítima apresentaram inconsistência, como a altura da corda, que estava abaixo demais, e não estava amarrada em nenhum ponto de apoio.

O delegado contou ainda que a cena no quarto acabou prejudicada porque os vizinhos chegaram a tirar a corda do pescoço da vítima para tentar socorre-la, mas ela já estava sem vida. Segundo o delegado, o único ferimento encontrado visívelmente no corpo da vítima foi o provocado pela corda.

O companheiro de Yasmin foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como morte a esclarecer. De acordo com os vizinhos, a vítima tinha dois filhos pequenos.

sábado, 5 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/