CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 19 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Vídeo mostra imagens fortes: Tiroteio no interior do Paraná em disputa por terras deixa 4 mortos.





 O portal da rádio paranaense Banda B divulgou nesta quinta-feira vídeos sobre um confronto que resultou em quatro mortos após um desentendimento.

A discussão por causa da disputa por terras terminou em tiroteio e a morte de quatro pessoas na cidade de Bom Jesus do Sul, no interior do Paraná. Tudo foi gravado. A discussão aconteceu na terça-feira (15), por conta de uma área que está em processo de inventário. Vídeos mostram o momento em que um agricultor e um comerciante da cidade discutem e acabam trocando tiros.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o comerciante e o agricultor começam a discutir. Tudo é gravado pela mulher do comerciante, que, junto com o marido, também morreu no confronto.

Na discussão, um dos envolvidos pede para que a polícia seja chamada e então os tiros começam. Vários disparos são ouvidos. Os dois lados estavam armados.

Duas pessoas de cada lado da disputa morreram. O comerciante e a mulher dele morreram no local. Já o agricultor e um homem que trabalhava com ele foram socorridos, mas não resistiram. Um amigo do comerciante que estava no local foi preso e outras duas pessoas são procuradas pela polícia.

A briga pela terra já estava na Justiça, mas, segundo a polícia, as partes não se entenderam e não aguardaram a decisão do processo.

Os vídeos foram gravados pela esposa do comerciante, que morreu, e mostram a chegada no local da discussão e logo após, o tiroteio:

Disputa por terras

De acordo com a polícia, a área envolvida na discussão está em processo de inventário, e um comerciante e um agricultor da cidade alegam ter comprado a faixa. 

As investigações apuraram que o agricultor plantou soja no terreno e que cuidava da lavoura. O comerciante ficou sabendo da plantação e resolveu ir até o local para tirar satisfações.

Duas pessoas de cada lado da disputa foram mortas no tiroteio. O comerciante e a mulher dele morreram ainda no local. O agricultor e um homem que trabalhava com ele foram socorridos, mas não resistiram.

O homem que gravou o vídeo foi preso. A Polícia Civil ainda procura por outras duas pessoas que estavam no local do confronto.

Ao todo, a Polícia Civil contabilizou 32 disparos.

sábado, 19 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/