CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sexta rodada do Estadual 2022 tem Costa Rica invicto e goleada do Comercial no fim de semana

 


A bola segue rolando no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série A 2022 e neste fim de semana aconteceu a sexta rodada com Costa Rica invicto no Grupo A e goleada do Comercial sobre o União/ ABC.

Conforme a Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o Costa Rica bateu o Operário por 1 a 0, neste domingo (20), e segue invicto, com 100% de aproveitamento, em quatro jogos. Ontem, o time costa-riquense precisou apenas do gol de Bruninho para vencer o Galo, no Estádio Municipal Sotero Zárate, em Sidrolândia. Agora, a equipe do Bolsão lidera o grupo A de forma isolada, com 12 pontos. Já o Operário vem em segundo, com sete pontos ganhos.

No mesmo estádio, só que no sábado (19), abrindo a rodada, o União/ABC foi derrotado pelo Comercial, pelo placar de 3 a 1. O Colorado contou com três gols de Biel para vencer e se reabilitar na competição. Ewerton Canela descontou para o Tricolor da capital, que segue na lanterna do grupo A, com três pontos. Com a vitória, o Comercial agora está em terceiro, com sete pontos.

O Dourados entrou na briga pela liderança do grupo B após bater, por 2 a 1, o Coxim, também no domingo. O primeiro triunfo fora de casa, no Estádio Municipal André Borges, foi construído com gols de Douglas e Thiaguinho. O time mandante fez com Anderson Bambu já nos acréscimos do segundo tempo.

Invicto na competição, o DAC ultrapassou o Coxim e agora é o segundo colocado do grupo B, com nove pontos, um a menos que o líder Naviraiense. A equipe coxinense tem sete pontos e está em terceiro.

No Virotão, o Naviraiense fechou a sexta rodada com vitória sobre o Aquidauanense, pelo placar mínimo. O gol que garantiu os três pontos foi assinalado por Coruja, ainda na etapa inicial. O Jacaré do Conesul mantém-se na ponta do grupo B, com 10 pontos. O Azulão da Princesa, por sua vez, tem quatro pontos e está estacionado na quarta posição.

Confira a tabela:

Grupo A

ClassificaçãoPontos
1º - Costa Rica  12
2º - Operário 7
3º - Comercial 7
4º - Serc 3
5º - União/ABC 3

Grupo B

ClassificaçãoPontos
1º - Naviraiense 10
2º - Dourados 9
3º - Coxim 7
4º - Aquidauanense 4
5º - Águia Negra 2

Próxima rodada

A 7ª rodada do campeonato está prevista para acontecer no próximo fim de semana, segundo a FFMS (Federação de Futebol de MS). No sábado (26), o Costa Rica recebe o Serc, no Laertão, às15h, pelo Grupo A. Já no domingo (27), o clássico Comerário volta a acontecer no Morenão, às 16h.

Pelo Grupo B, os jogos da rodada acontecem no sábado. O Aquidauanense enfrenta o Coxim, no Estádio Mário Pinto, às 15h, enquanto o Dourados recebe o Águia Negra, no Douradão, no mesmo horário. 

Midiamaxnews

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/