CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rochedo-MS: Polícia aguarda laudos sobre homem encontrado morto após tomar suco de saquinho

 


É investigada a morte de Marco Antônio de Oliveira Rocha, de 29 anos, encontrado morto na madrugada de sábado (29) em Rochedo, a 81 quilômetros de Campo Grande. Ele estava em casa com a esposa e acordou para tomar um suco, morrendo momentos depois.

Conforme o delegado Roberto Duarte Faria, são aguardados os laudos necroscópicos, que podem levar ainda aproximadamente uma semana. O caso foi registrado como morte a esclarecer, no entanto, há informação de que Marco tinha problemas cardíacos, indicando uma possível morte natural.

Segundo relato da esposa, que vivia com o marido em uma fazenda, Marco acordou durante a madrugada e foi até a cozinha, onde tomou um suco de saquinho. Depois, ele começou a dizer que não estava se sentindo bem.

A mulher pensou que o marido estava brincando e foi ao banheiro, quando ouviu um barulho no quarto. Ao chegar, encontrou o marido caído ao lado da cama e foi até a sede da fazenda pedir ajuda. Foi constatado óbito da vítima e o caso registrado na delegacia.

Caso semelhante

Valdecir de Oliveira, de 36 anos, morreu na manhã do dia 16 de janeiro, enquanto tomava cerveja com amigos em uma conveniência de Itaquiraí, a 402 quilômetros de Campo Grande. Segundo relato de testemunhas, Valdecir estava sofrendo as ameaças de morte e o autor teria dito para ele: “Vou te matar de um jeito ou de outro”.

O suspeito ainda teria afirmado que mataria Valdecir envenenado ou de outro jeito. Naquele dia 16, a vítima estava na conveniência com os amigos tomando cerveja. Valdecir foi ao banheiro, retornou e cerca de 20 minutos depois morreu no local. Familiares relataram que ele não tinha comorbidades e tinha boa saúde.

O caso foi registrado na delegacia do município como morte a esclarecer e também é investigado.

Midiamaxnews

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/