CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 20 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Polícia Militar e Polícia Civil prendem evadido do sistema prisional

 


Um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar e Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS na manhã do domingo (20). Ele estava sendo procurado pelas Forças Policiais.

Conforme informações policiais, na manhã do domingo (20) por volta das 10h25 a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que o homem de 29 anos estaria escondido em uma residência no Bairro Vila Nova. Como o homem já era suspeito de ter praticado dois furtos na mesma residência no Bairro Luiz Bandeira de Brito, os policiais resolveram realizar uma ação para tentar prender o possível autor dos crimes. Os furtos foram realizados no início do mês de fevereiro de 2022 e no último sábado (19). Os militares solicitaram o apoio da Polícia Civil e a ação foi desencadeada por volta das 10h30.

As duas equipes realizaram uma incursão tática na casa e a entrada dos policiais foi franqueada pela proprietária do imóvel e o homem de 29 anos foi encontrado dormindo em uma das camas dentro do imóvel. Ele foi acordado e logo recebeu voz de prisão, pois no sistema policial foi constatado que ele era considerado evadido do sistema prisional.

Conforme a polícia, o homem deveria estar utilizando tornozeleira eletrônica, mas ele rompeu o lacre do dispositivo, descumprindo assim a determinação judicial.

FURTOS

Já em relação aos furtos, o homem de 29 anos é suspeito de subtrair e vender vários objetos de uma residência que seria da própria irmã dele.

Conforme apurado pela reportagem, a jovem de 26 anos foi obrigada a dar moradia ao irmão no mês de janeiro de 2022 e me alguns dias, ela foi expulsa de casa pelo irmão, pois ele é usuário de drogas e colocou outras pessoas para morar na residência.

Como a jovem tem uma deficiência física e tem uma bebê de apenas 6 meses de idade, ela se viu obrigada a ir morar com uma vizinha, que de forma caridosa acolheu as duas.

A partir daí, o homem teria subtraído todos os objetos da casa e vendido para comprar drogas.

Entre os dias 12 e 20 de fevereiro de 2022, um mutirão de vizinhos e internautas ajudaram a jovem a voltar pra casa. Foram doados a ela vários objetos e alimentos e uma limpeza geral foi feita na casa para que ela pudesse voltar a morar no local, mas a residência foi arrombada novamente no último sábado (20) e o homem teria sido visto pela região, sendo assim, suspeito de ter praticado o furto de um rack velho de madeira que ainda estava na casa.

Agora preso, ele será levado ao presídio em Coxim/MS por descumprir a decisão Judicial a respeito da condicional de utilização do monitoramento eletrônico e a investigação dos casos de furtos já está sendo feita pela Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS.

Fonte:RVNews

domingo, 20 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/