CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 26 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Policia Civil com ajuda da Polícia Militar prende cinco e recupera objetos furtados

 


A Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT, diante dos recentes registros de furtos na região, procedeu com diligências investigativas no sentido de apurar a autoria e recuperar parte dos objetos subtraídos.


A operação contou com o apoio da Polícia Militar local e logrou êxito em identificar 2 (dois) autores de furtos e pelo menos 5 (cinco) receptadores, conseguindo apreender expressiva quantidade de objetos sem procedência, muitos deles relacionados com os furtos ocorridos, a exemplo de um aparelho televisor 65’ polegadas, um cooktop novo, um aparelho celular, uma caixa de som automotivo, bomba sthil, e diversos outros itens. Além disso, foram apreendidas porções de entorpecente, grande quantidade de dinheiro em espécie e uma arma de fogo calibre .22.

Foram presos em flagrante 4 (quatro) homens e 1 (uma) mulher, sendo representada imediatamente a prisão preventiva dos autuados, considerando que todos já ostentam passagens criminais anteriores. Reconhece-se que os investigados em tela se dedicam a prática de crimes contra o patrimônio, e, os receptadores em questão certamente são envolvidos com o tráfico doméstico, aceitando parte dos objetos subtraídos na troca de material entorpecente

A Polícia Civil, como sempre, adverte que é crime adquirir coisa que sabe ser produto de outro crime, por exemplo, de furto ou roubo, independente do valor do objeto, cuja pena é de 1 a 4 anos de reclusão.

O rigor na repressão do crime de receptação é a única forma de coibir a prática dos crimes contra o patrimônio. Dessa forma, a Delegacia de Polícia de Rio Verde de MT/MS se compromete em representar pela prisão daqueles que adquirem produtos de crime.

sábado, 26 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/