CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 8 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para temporal

 


Boa parte de Mato Grosso do Sul deve registrar tempo firme e calor de até 34°C nesta terça-feira. Entretanto, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta para temporal com chuva acompanhada de ventos intensos e raios em 15 cidades do Estado.

As cidades que devem registrar temporais são: Alcinópolis, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Paraíso das Águas, Paranaíba, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, Selvíria e Sonora.

Conforme a previsão, na região centro-oeste e sul do Estado deve registrar sol entre nuvens, mas calor intenso, sem previsão de chuva. Já na região extremo norte e leste do MS, há probabilidade de chuvas moderadas a intensas, com rajadas de vento em média 40 a 100 km/h.

[Colocar ALT]
(Foto: Reprodução/Inmet)

São dois avisos do Inmet, de nível amarelo e laranja, de perigo em potencial e perigoso, respectivamente. Chuva pode variar 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h). Risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a instabilidade continua sendo provocada por atuação da zona de convergência do Atlântico Sul, aliada a diversos sistemas como, transporte de umidade, aquecimento diurno e a passagem de um cavado em médios níveis.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/