CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 5 de fevereiro de 2022
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Homem entra em fila preferencial e acaba apanhando

 


Uma confusão assustou dezenas de pessoas que estavam em uma lotérica no centro de Rio Verde de MT/MS na manhã deste sábado (05). Dois homens acabaram trocando socos.


Conforme apurado pela reportagem através de quatro testemunhas do caso, as filas de atendimento preferencial e atendimento geral estavam longas, quando em determinado momento um homem chegou ao local e entrou na fila preferencial.

Logo ele foi questionado por um dos clientes por não ter entrado na fila de atendimento geral.

O primeiro homem disse que era aposentado e que tinha o direito de estar alí, mas não apresentou naquele momento nenhum tipo de documento que comprovasse que ele poderia usufruir do direito da fila preferencial que estava mais curta que a do atendimento geral.

Foi então que uma discussão começou entre os dois homens e evoluiu para a agressão física.

O homem que estava na fila de atendimento geral exigia que o outro saísse da fila preferencial e no meio da briga, os dois trocaram agressões, sendo que o que estava na fila preferencial acabou levando a pior e foi "salvo" por terceiros que separaram a briga entre os dois.

As testemunhas ainda disseram que um dos envolvidos saiu do local e chamou o outro para que ambos resolvessem a contenda do lado de fora, mas após alguns minutos, ele foi embora do local.

A Polícia Militar foi chamada, mas estava em procedimento de pleno atendimento de outra ocorrência encomendo um indivíduo que foi flagrado de posse de entorpecentes.

Com isso, os solicitantes foram orientados a registrar a ocorrência da briga da Polícia Civil tendo em vista que os envolvidos já não estavam no local do ocorrido.
Fonte: RVNews
sábado, 5 de fevereiro de 2022

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/